Oi! Como foi a virada do ano por aí? Eu viajei para o interior de Minas para visitar meus pais no Natal. Depois, vim para Brasília para ficar sossegada e planejar meu 2019. Tenho muita fé que, enfim, conseguirei colocar em prática objetivos antigos. Passei os últimos 3 anos nos Estados Unidos fazendo cursos, planilhas e acredito que agora chegou a hora de agir.

Como anunciei brevemente no Instagram, acabo de assinar um contrato e buscar as chaves! Simmmm! O ateliê voltará a existir como um espaço fisico, aberto ao público. Por enquanto, estou providenciando a parte burocrática… aquelas coisinhas nada glamurosas, como conta de água, luz, taxa de seguro.

Mas tem a parte divertida também… encontrei um escritório de arquitetura supimpa_ o Numen Arquitetura_  que vai me ajudar a executar minhas ideias mirabolantes. Já fizemos 3 reunioes e conversamos bastante sobre necessidades, funcionamento, móveis fundamentais para um ateliê. Vai ser pequeno, mas prometo que vai ser lindo! Meu objetivo é criar um ambiente inspirador… que desperte a vontade imediata de cortar, costurar, buscar as agulhas!

Estou empolgada, mas sei que preciso colocar na minha cabeça que começar algo assim_ quase do zero_ leva um tempo e nem sempre esse tempo ocorre na velocidade que eu gostaria.

Bom… é isso!
Feliz 2019 para as costureiras & tricoteiras que passam por aqui.