Sempre sonhei em ter uma boneca chamada Alice. E fico derretida de alegria quando ela pede para vestir as roupinhas que costuro para ela. Este vestidinho cai muito bem , por isso, já fiz vários: com estampa de corujas, de galinhas e de florzinhas. Tenho planos ainda para fazer um de raposas e outro de coelhos.

Minha Alice faz o tipo princesa moderna. Gosta da Bela Adormecida, da Branca de Neve e da Cinderela, mas também se diverte com dragões, espadas, bola, bonecos da coleção medieval do Playmobil e curte montar Lego com o irmão.

Alice é tagarela. Inventa histórias em que sou uma rainha (gosto muito dessa parte!), canta as músicas do filme Annie e quase nunca perde o bom humor. Ela também é gulosa! Ataca o macarrão, o arroz com feijão, a pizza, a maçã que está no prato da babá, a tapioca do café da manha saudável da mamãe, mas foge do suco de verde.

Alice gosta de arrumar a mala e viajar. Fica comportadinha no avião e se interessa por conhecer lugares novos. Mas, tenho certeza que seu lugar favorito no mundo ainda é a caminha quentinha e bagunçada da mamãe.