Domingo passado fui convidada para um programa-delícia… tomar café da manhã na casa da Morgânia, da CasaPomar. Passei na minha padoca favorita, a La Boulangerie, e levei umas gostosuras autenticamente francesas. Macarrons coloridos, tartalettes, éclairs e croissants se uniram aos biscoitos mineiros perfeitos que me aguardavam em uma mesa bancada de tirar o fôlego… Tão bom ser recebida com tanto capricho, né?
 

Depois do banquete, Morg´s me chamou para conhecer a casa…. Gente! Quanto bom gosto. Em cada canto, uma surpresa. Admiro quem trata o lar assim. Fiquei bem encantada com as soluções super criativas dadas por ela. Sem armário? Porque não usar louças e potes fofos para guardar os utensílios da cozinha? Já estou atrás de vasilhas assim para reproduzir essa ideia aqui!

Morgânia me contou que passava em frente a uma loja de móveis usados, quando viu essa cadeira turquesa. Pagou a bagatela de 60 reais e levou pra casa. A peça (que me lembra a das aulas de catequese, quando eu era criança) fica na sala com as Blythes. Não é divertido?

Na sala tem também uma máquina antigona…. e a foto de casamento dos pais.

E chegamos ao lugar que mais interessa… o ateliê! Muitas cores, muitos potes, muitos objetos inspiradores e coloridos!

E aí? Depois dessa visita, deu vontade de colorir um pouco mais a sua casa??