A semana foi corridíssima e eu não consegui postar antes (como havia prometido) para contar o que vi de bacana na Feira Scrap & Arte, que rolou aqui em Brasília. Vocês me perdoam pelo atraso? Quem se divide no esquema casa-trabalho-costura-filho me entende e vai até me dar um desconto, né? Vamos lá…
A foto que abre o post é um geral da feira, que estava montada no Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul. É lá que tem o Bsb Mix, a Feira de Antiguidades e o Bazar Extra Chique (nesse fim de semana, meninas!). Os estandes estavam bem organizados, mas o único que me chamou a atenção foi o da Lugar de Papel. Eles usaram as já manjadas caixas de feira, mas de um jeito bem criativo. Gostei da cerca com as páginas dos projetos penduradas. Ainda não conheço a loja de verdade, que fica no Lago Norte. Alguém aí já foi lá??
No estande da Scraphappy tinha papel por 1 real. Uhu! Estava lotado, é claro! Consegui comprar alguns. E tinha  make & take, de graça. Oba! O make& take é uma aula rapidinha, em pé mesmo, que você sai com o projeto pronto. Foi com a professora Carol Oliveira. Aprendemos a fazer esse bloco para post it.

Mas a cereja do bolo foi, sem dúvida, o estande da Goodies. O que é essa nova coleção de papéis de corujas?? Aliás, as corujas estão com tudo. E eu, como vocês sabem, curto tanto que saio por aí até vestida com elas.  

O forte da marca são os carimbos… que eu trouxe pra casa, é claro!

Na hora de pagar minhas compras, a moça do caixa me perguntou se eu havia gostado e ainda me sugeriu usar os carimbos em tecido. Já estávamos literalmente no fim da feira (só faltavam 15 minutos para fechar) e ela, pacientemente, me mostrou que se eu usasse uma carimbeira especial poderia até lavar na máquina que a tinta não sairia.
Elogiei os produtos das corujas e ela, super orgulhosa, me contou que era a autora dos desenho. Foi assim que eu conheci a Ju Tonin. Ela me explicou que fez os traços à mão, coloriu no computador e transformou em papéis e outros acessórios. Na hora, saquei a máquina da bolsa e pedi uma foto para vocês também conhecerem esse talento. Ah. Reparem só no broche que ela está usando.. Fofo!

O título do blog da Ju já diz muito sobre ela: Scrap é pra ser feliz! Corre lá pra ver os crafts dela. E depois me diz o que achou…
Uma ótima sexta-feira!